Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Somente Sua

Título Original: Captivated by you
Nome da Autora: Sylvia Day
Número de páginas: 281
Editora: Editora Paralela
Nota pessoal: 4/5





Sinopse:
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…


Somente Sua é o quarto livro da Série Crossfire
Oláaaa, leitores lindos! Tudo bem com vocês? Feliz ano novoooo! Uhul! Um ano cheio de coisas boas e luz para vocês! 
Amores, hoje eu trago a sinopse que fiquei devendo há um tempo para vocês! (me desculpem kk), mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Vamos lá!
Somente Sua já começa abalando corações na primeira folha, quando você observa que o narrador não é Eva e sim o nosso queridíssimo Moreno Perigoso, Gideon Cross. O quarto livro revela capítulos alternados entre os personagens. Ponto positivo. Isso deixa o romance mais misterioso e ainda nos faz matar o desejo de saber o que o senhor Cross pensa. 
Esse livro, porém me deixou um pouco decepcionada, a autora lançou uma duvida para os leitores de Cossfire, pois em meio a tantos outros problemas, Eva está em duvida de seu relacionamento, e o motivo é ninguém menos que seu ex: Brett Kline. Isso bagunça muito, já que o casal estava quase se revolvendo. Massss fazer o que, nem tudo são mar de rosas. 
O livro vai contando com uma lista de adversidades para o casal, mas as partes românticas existem e a de sexo também, particularmente achei até descritiva demais as cenas e quem não gosta muito, pode pular sem perda de conteúdo. 
Vi que muita gente não gostou tanto da história, mas eu adorei! Sou apaixonada por esse casal desde o primeiro livro e não abro! 
Gostei muito da participação dos personagens secundários, seja pra eu odiar (como a mãe do Gideon), ou para amar, como sua irmãzinha Ireland. 
Gente, eu fiquei passadaaaa com esse final, super injusto com os leitores vorazes. :( imagino pra quem estava acompanhando a série de acordo com o lançamento, como deve ter sido difícil! 
Então é isso, meus amores, em breve eu lanço a sinopse de Somente Seu e acaba todo esse romance maravilhoso </3 Um beijo e fiquem com Deus!!


Quote: "Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo o que eu faço, faço pensando em você."




Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários