Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Profundamente sua

Título Original: Reflected in you.
Nome da autora: Sylvia Day
Número de páginas: 256
Editora: Editora Paralela
Nota pessoal: 5/5

Sinopse
Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!                                                           (retirado do site da saraiva)


Profundamente sua é o segundo livro da Série Cossfire. 
Oooi meus amores! Estamos de volta com essa série que colocou Cinquenta Tons de Cinza para o escanteio! Sylvia agora nos dá a oportunidade de prestigiar o desenrolar do romance de Gideon e Eva em Profundamente Sua. Esse livro é um dos melhores que já li. Claro que como um bom leitor, você já deve ter reparado que todo segundo livro acontece uma desgraça e os protagonistas se separam. Com este não é diferente (ou é, diga-se de passagem). 
Sylvia apostou em um mistério envolvente e um final surpreendente! Sim! Você termina Profundamente sua totalmente viciada e com sede do próximo livro, porque é quase impossível não querer saber o que acontece depois. 
Nesse livro, o leitor consegue visualizar todo o desenvolvimento de Eva e como ela desdobra cada situação. (estou falando de Eva, já que o livro é na versão dela.) Profundamente Sua não é apenas um livro qualquer, é O livro. E não tenho dúvidas de que o leitor que se envolver com essa série ficará chocado com cada linha bem escrita dessa autora. 


Quote: "Às vezes as coisas vão sair mesmo um pouco dos trilhos."



Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários