Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Todo Seu


Título Original: One with You
Nome da Autora: Sylvia Day
Número de páginas: 404
Editora: Editora Paralela
Nota pessoal: 5/5



Sinopse:
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. 
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. 


Todo Seu é o quinto e último livro da Série Crossfire.

Simplesmente chocada com esse livro, abro esta resenha com essa frase porque ela expressa todo meu sentimento com relação a Todo Seu. De longe o melhor livro da série, e também um dos melhores que eu li. Acompanhar toda evolução do casal Gideon e Eva foi uma experiência e tanto, eu realmente me senti parte das vidas deles. Sofri com eles (muito), vibrei com cada vitória, me apaixonei com cada palavra de Gideon, (e claro, por ele kkk), deixei de fugir como Eva, cresci com ela.
Todo Seu dá uma reviravolta em tudo. Sylvia Day acertou em cheio nesse livro, na minha opinião. Os leitores conseguem enxergar a paixão dos personagens um pelo outro, e como eles estão superando as marcas do passado, que para ambos foi muito intensa.
Gente esse livro superou todas as minhas expectativas, primeiro com o casamento de Gideon e Eva. Que aconteceu no livro anterior, mas nesse houve algo mais... Eles planejam se casar para que todos saibam, já que na última vez foi algo bem íntimo e só entre eles. Mas o que me surpreendeu nesse livro foi o interior dos personagens. Cross cada vez mais apaixonado e capaz de tudo por Eva, e ela cada vez mais aprisionada a ele, querendo a todo custo defender seu marido dos problemas que e surgem.
E como surgem. A cada página existe uma peça para um problema futuro, mas que no final acaba se encaixando. Por falar em final, quando você pensa que o livro está chegando ao fim e só terá momentos felizes, acontece um baque que assusta a todos e que causa sofrimento também.
Com relação aos personagens secundários, todos tiveram seu papel fundamental na trama. Até mesmo Christopher o irmão de Gideon, começa a aparecer mais. Mas quem teve realmente um papel chocante e que me encantou profundamente foi a mãe de Eva, Monica. Essa mulher é digna do meu respeito, e é com ela que eu me despeço dessa série maravilhosa que eu amei muito ler!
Um beijo leitores, tudo de bom sempre!!

Quote: "De repente, casamento não parecia suficiente para proteger o que Eva significava para mim. Por que não havia algo que estabelecesse um vínculo mais forte do que um pedaço de papel que me dava o direito de chamá-la de esposa? Votos eram uma promessa, mas o que eu precisava era de uma garantia de que Eva estivesse presente todos os dias da minha vida. Queria que meu coração batesse no ritmo do dela e parasse com o dela." -  Gideon Cross



Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários