Looking For Anything Specific?

ads header

Séries que você tem que assistir #3



Oi gente, tudo bem?
Como o título do post já diz, hoje vou falar sobre séries!
Todos os meus amigos ficam indignados com a quantidade de séries que assisto e como consigo conciliar isso com estudo, trabalho, namoro, amigos, famílias e leitura (ufa! rsrsrs).

Atualmente estou assistindo (e sim, acompanho todas) 17 séries e tem mais 4 que estão na minha lista! A Alícia já falou nos posts anteriores (#1, #2) sobre algumas que assisto. Então me restou falar sobre 10... que vou dividir em 2 posts. Mas quem sabe posso até começar a assistir outras séries e fazer um terceiro post! Hahaha! Me deem dicas!

O post de hoje vai ser voltado a séries de heróis, HQ's e contos de fada.


  • Arrow


Já faz um tempo que sou apaixonada por essa série <3
Aos poucos foi ganhando meu coração, assim como as demais. Foi com essa série que eu descobri um amor por séries/filmes sobre heróis. Sempre indico pra todos que conheço e não aceito que digam que a série é ruim! rsrsrs 
A série não se trata somente de lutas e combates. Tem uma estória por trás de cada crime que foi solucionado e um draminha básico de vez em quando.
Na Netflix, 3 das 4 temporadas já lançadas estão disponíveis e a 5ª temporada está prevista para o dia 05/10/2016. (Esperando ansiosamente)

Sinopse: O jovem Oliver Queen era um milionário mimado que não dava valor a nada, até que sofreu um acidente no alto-mar e foi parar em uma ilha. Todos pensavam que ele tinha morrido, mas 5 anos depois do ocorrido ele apareceu vivo. Paralelamente a chegada dele, um novo vigilante surge na cidade, Starling City, protegendo a sociedade de vários males, e também riscando alguns nomes da lista de seu pai. Para esconder a verdade, Oliver tenta se reconectar com as pessoas que eram próximas a eles, mas todos percebem que ele está diferente.


  • The Flash




Comecei a assistir Flash quando já tinham lançado metade da primeira temporada. No começo é um pouco chata, mas depois posso até dizer que se iguala a Arrow. Tem alguns episódios que o Oliver e sua equipe aparecem na série, assim como Barry e sua equipe aparecem em Arrow. 
Acho bem bacana esse fato de ligar as séries, mas é chato para aqueles que optam assistir só uma das duas, pois ficam sem entender direito alguns episódios. 
Aconselho a começarem a assistir só depois de terem terminado a 2ª temporada de Arrow. E a partir disso assistir um episódio de Flash e outro de Arrow, para entenderem direitinho ambas as séries e também para não verem spoilers.
Na Netflix tem 1 de 2 temporadas já lançadas e a 3ª está prevista para dia 04/10/2016

Sinopse: Barry era um simples técnico forense até que foi atingido por um raio após o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs ter explodido. Passado algumas semanas, desperta do coma e percebe que tem super poderes. Com a ajuda dos cientistas do STAR Labs, ele usa sua velocidade para combater o crime e os outros meta humanos. Esconde sua dupla identidade até daqueles que mais ama e faz de tudo para descobrir quem foi o verdadeiro assassino de sua mãe.


  • Supergirl



Como já devem ter percebido, adoro séries de heróis e assim que fiquei sabendo dessa corri para assistir rsrsrs. Não me decepcionou, mas alguns eps deixaram a desejar... Estou super ansiosa pela 2ª temporada que vai ser lançada dia 10/10/1016.
A série ainda não está na Netflix, mas vi no calendário das próximas atualizações, que dia 29/09/2016 irão disponibilizar a 1ª temporada lá ;)

Sinopse: A estória de Kara é muito parecida com a de Clark Kent (Superman), na verdade eles são primos. Ela veio para protegê-lo, quando Kripton estava sendo destruída, mas sua nave tomou outra rota e quando finalmente chegou na Terra, seu primo já tinha virado o Superman. Ela ficou sob cuidado dos mesmos humanos que ele, quando criança. Mas somente ao 24 anos, decide usar seus poderes para ajudar a todos. Mas isso chama atenções indesejadas... Em paralelo ela é uma ajudante em um grande jornal e faz de tudo para não ser percebida.

  • Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.


Continuando a falar de séries de heróis das HQ's... Bem, esses não são os heróis típicos que todas as crianças conhecem por assistirem os desenhos animados... Mas os fãs das HQ's da Marvel, com certeza conhecerão.
Acho muito legal a temática e achei que a série é bem mais livre para a criação de episódios do que as outras que falei logo acima. Pois os personagens têm a sua disponibilidade muitas informações e transportes que os fazem ir a todos os lugares que forem necessário. Não se prendem em uma só cidade e aos seus arredores.
Na Netflix já tem as 3 temporadas já lançadas e a 4ª está prevista para ser lançada no dia 20/09/2016.

Sinopse: Uma dos personagens principais é Skye, uma hacker muito f**** que consegue hackear o sistema da Shield e por esse ou outros motivos é perseguida e convocada a participar da equipe de Coulson (Sim! O d'Os vingadores). A equipe é montada por dois cientistas,  um especialista em espionagem e cobate, e por uma piloto que é especialista em artes maciais. Todos são liderados por Phill e estão juntos para lidar com o estranho e desconhecido. 

  • Once Upon A Time



Agora é a vez dos contos de fada! Comecei a assistir por causa de indicações, e amei. A única parte chata dela é o começo da quinta temporada, mas o resto é MARAVILHOSO. Além de me lembrar da infância, essa série me conquistou pela boa atuação do elenco e pela novas estórias em si. Cada personagem tem uma nova vida e suas estórias no Reino eram um pouco diferentes do padrão... 
Na Netflix já tem as 5 temporadas já lançadas, e a 6ª está prevista para ser lançada no dia 25/09/2016

Sinopse: Todos conhecemos as estórias dos personagens como Branca de Neve, Bela,  Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e como são os seus finais felizes... Mas em OUAT a Bruxa Má conseguiu fazer um feitiço e levou todos os personagens para o mundo real, um lugar que não tem magia e que todos os personagens, exceto ela, não tem final feliz e tão pouco se lembram de sua vida antes de irem parar lá. 
Mas antes da Rainha lançar o feitiço contra o reino, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar sua filha na esperança de que, aos 28 anos, ela volte para salvar eles. E por ironia do destino, seu filho foi adotado pela Rainha Má, e por causa de Henry, tudo poderá mudar...

Extra: OUAT tem um spin-off: Once Upon a Time in the Wonderland que se baseia na estória de Alice no País das Maravilhas e que contém somente uma temporada. Tinha na Netflix mas infelizmente retiraram, falta eu assistir os 3 últimos episódios mas estou gostando até agora!

Como vocês puderam ver, os meses de setembro e outubro estão recheados de novidades! (rsrsrs). E a Netflix está de parabéns, quase todas as séries estão já acompanhando a agenda de lançamentos e quem assiste só por lá não está tão atrasado! 


Então é isso gente. Prometo a vocês mais um post falando de séries!
Fiquem acompanhando o blog e não percam nenhuma novidade! 
Beijos e até o próximo post :*

Postar um comentário

1 Comentários