Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A transformação de Raven

  Título Original: The Raven
  Nome do Autor: Sylvain Reynard 
  Número de Páginas: 448
  Editora: Arqueiro
  Nota Pessoal: 5/5
 


Sinopse:
 Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.

Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita Vulneratus.

Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.

Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.

A Transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados no prólogo O Príncipe das sombras.

Gente que livro MARAVILHOSO! Assim como o anterior, esse é um livro muito convidativo. Raven, uma personagem que aparece em O Príncipe das Sombras, vira uma dos personagens principais. 
Quando estava voltando de uma festa, ela se deparou com um sem-teto (seu amigo) sendo maltratado e mesmo com suas limitações, físicas, tentou ajudar mas só conseguiu chamar a atenção para si, não só dos agressores mas também de outros seres que estão por perto.
Depois do acontecido, ela some por uma semana, mas só sabe que sua aparência mudou drasticamente e que houve um grande roupo no local em que trabalha, e de cara vira uma das principais suspeitas.
Passa os dias tentando saber o que houve consigo e com as obras de artes, mas algo vai mudar em sua vida. Tudo começa com uma visita no seu apartamento, uma homem aparece e pede para ela ir embora da cidade, por vários motivos ela não o faz e isso leva-a a um desfecho extraordinário!

Sobre esse livro só tenho mais uma coisa a dizer: NECESSITO DA CONTINUAÇÃO! Arqueiro já  pode lançar o 2° livro rsrsrs Quem já leu fale nos comentários o que achou e quem não leu, já podem procurar o livro para ler!


Quote: " - Esqueça as ilustrações. Você é a única obra de arte que me interessa." (Pág.: 284)

Postar um comentário

0 Comentários