Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Finais Felizes Acontecem...


  Título Original: Finais Felizes Acontecem...
  Nome do Autor: Eduardo Martins
  Número de Páginas: 236
  Editora: Chiado Editora
  Nota Pessoal: 5/5



Sinopse:
     Até que ponto estamos a tempo de alterar o nosso próprio destino?
   Ricardo é um português milionário, emigrado em Los Angeles, mas desiludido com a vida. Após a morte trágica do seu amigo Peter, Ricardo volta a sonhar e a acreditar que ainda pode ser feliz.
   Depois de refletir sobre o seu passado, decidido, vai à procura do amor da sua vida e inicia uma jornada alucinante, assombrada pelos crimes terríveis que cometera e pelos mistérios da sua família, na busca da redenção e do seu final feliz…

   Mesmo com pouco tempo para ler, considero ter lido esse livro muito rápido! Ele me prendeu de um jeito que eu não conseguia mais parar, mas com a vida corrida, não consegui lê-lo todo de uma vez. Li em dois dias, metade em cada vez rsrsrs
   Confesso que estava muito ansiosa para lê-lo, ficava sempre acompanhando o grupo no Facebook sobre o livro e não esperava a hora do meu exemplar chegar! Eduardo, obrigada pela confiança depositada em mim ;)
    A estória foi mais envolvente do que eu esperava, adorei os personagens e como sempre, sofri bastante com eles. Ricardo, o personagem principal, sofreu muito ao longo de sua vida, com várias percas e derrotas, mas mal sabia ele que tudo o que precisava era crer em si mesmo. 
    Ele errou muitas vezes e nada parecia servir de aprendizado, mas o amor está aí para nos ajudarmos, não é? Essa estória mostra muito disso, até onde conseguimos ir com amor? O livro nos traz uma retrospectiva, posso até dizer que começamos a estória do meio, depois vamos ao início, retomamos ao meio e finalmente chegamos em um belo fim!
     Sim!!! Gostei do final, todos sabem como sou muito crítica em relação ao fim de livros, por isso digo que me surpreendi tanto. Amei ele todo rsrsrs
      Com toda e absoluta certeza, recomendo esse livro para toooodos! Leiam e reflitam. Não no que já fizeram, mas sim no que poderão fazer a partir de hoje.
  • Ps: Livro escrito em português de Portugal, então não estranhem se acharem algumas palavras diferentes. Ah! E isso não afeta em nada a leitura, são pequenas as nuances.



Quote: " Se há tantos erros por cometer por que iríamos querer cometer erros que poderemos evitar." 
(Pág: 85)

Postar um comentário

0 Comentários