Looking For Anything Specific?

ads header

Séries que você tem que assistir #1



  E aí amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo de paixão: S-É-R-I-E-S <3
  Se sou viciada? Talvez um pouquinho, rs. Mas quem aqui não ama fazer maratonas, né?
  Então se você está procurando alguma série legal pra assistir, trouxe algumas que eu amo de paixão! Confere aí: 

  • Pretty Little Liars




O que dizer dessa série maravilhosa? Acompanho desde o início e sou muuuito apegada a todos os personagens! PLL tem no total 7 temporadas, e a sétima está sendo exibida atualmente (nem acredito que vai ser a última temporada!). No netflix, você encontra até a quinta temporada. Se você curte suspense como eu, com certeza vai se apaixonar! Quem aí também é little liar? o/
Ah, e pra quem não sabe, a série é baseada nos livros da Sara Shepard.
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando a abelha-rainha do grupo, Alison, desaparece misteriosamente. Um ano depois, ela ainda está sumida e ninguém sabe se ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras com seus segredos mais obscuros, os quais apenas Alison tinha conhecimento. Seria Alison enviando as mensagens ou outra pessoa?

  • Gossip Girl




Gente, sério, muito amor por essa série! Ela é daquelas que não tem como não se apegar, sabe? A história é muito envolvente e não posso deixar de mencionar que o figurino é maravilhoso! (rs) Baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, possui seis temporadas no total, todas disponíveis no Netflix. A série já acabou, mas deixou muitas saudades!

Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e boatos. Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily e o irmão, Eric, Serena irá se interessar por Dan Humphrey , um garoto de um mundo completamente diferente.

  • Orphan Black




Mais uma pra lista de séries maravilhosas! Sério! Comecei a assistir recentemente (e já acabei, rs) e conquistou meu coração! Quem ama biologia vai enlouquecer com essa série. Super recomendo, e tem mais, todas as temporadas (são quatro no total) estão disponíveis no Netflix! Só são 10 episódios por temporada, então é rapidinho de assistir e ótimo pra fazer maratona! Se me viciei? Hahahahaha sim! A Tatiana Maslany tá de parabéns, porque a atuação dela é incrível!

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

  • How to Get Away with Murder


É claro que não poderia faltar HTGAWM, né? Narrativa envolvente, história super bem elaborada... não tenho nem o que dizer! Sabe aquela série em que tudo só se junta no final? Então! E o melhor é que só tem duas temporadas, cada uma com 15 episódios (a primeira já está no Netflix). Corre pra ver já que te garanto que você não vai se arrepender! Ah, e já estão gravando a terceira temporada, viu? Quem aí também tá super ansioso?

Sinopse: A série mostra um grupo de ambiciosos estudantes de Direito que competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

  • Glee



Essa série tem um significado muito especial pra mim, porque me acompanha desde os 12 anos! Pra quem ama musicais, fica a dica! Além disso, traz lições incríveis de superação e aceitação! Vale a pena. Cinco das seis temporadas estão no Netflix. Outra série que acabou e vai deixar muita saudade!

Sinopse: O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderança do coral e restaurar sua glória. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, um soprano dramático, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista geek, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. E ele vai provar que todos estão errados.

  Então é isso amores, espero que tenham gostado das minhas primeiras indicações! (Sim, vai ter continuação!) Se vocês assistem alguma das séries acima ou tem uma maraaa pra indicar, comentem aqui embaixo!

Um beeeeeeeeijo e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários