Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Peça-me o que quiser


  Título Original: Pídeme lo que quieras
  Nome do Autor: Megan Maxwell
  Número de Páginas: 398
  Editora: Objetiva
  Nota Pessoal: 5/5


Sinopse:
  Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 
  Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
  Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

   Judith Flores é secretária da empresa Muller, e vive pelo trabalho imposto pelo sua chefe irritante e devoradora de homens.
  Judith pegou o elevador para almoçar, que acabou dando um pane e ficou parado por alguma minutos.. ela logo acalmou sua colega de trabalho. Casualmente tentando aliviar o clima, com uma conversa com um homem alto, bonito e de cabelo claro, sem nem saber quem ele é. Eric Zimmerman, o milionário presidente da empresa.
  A partir dalí, já começa a trama e o sexo. Eric a convida para sair, e como seu chefe, ela não pode recusar. Ele lhe mostra uma nova vida cheia de presentes e viagens, onde o sexo pode acontecer em qualquer lugar a qualquer momento. Tudo muda quando os falta de confiança toma conta do "romance".
  Diferente dos demais livro que falam de sexo, esse não fala em algemas e cordas, e sim de sexo entre pessoas. No decorrer do livro Jud sempre aceita a dominância de Eric, que a faz pensar sobre como as coisas podem ser diferente. Não é exatamente um romance, pois o foco dos personagens é apenas sexo.

Quote: "- Jud... seja realista - Eric endurece a voz - A palavra "sexo" te dá alguma pista?" (pág. 161)

Resenha enviada pela leitora Amanda Ariele Carvalho, referente a dinâmica do Bingo Literário proposta pelo Blog Parceiro  Leitores Insanos. Categoria: livro erótico

Postar um comentário

0 Comentários