Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Dezesseis luas


  Título Original: Beautiful Creatures
  Nome dos Autores: Kami Garcia, Margareth Stohl
  Número de Páginas: 490
  Editora: Galera Record
  Nota Pessoal: 4/5
  


Sinopse:
   Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

  Ethan tem estranhos sonhos com uma menina que nunca tinha conhecida. Nos sonhos, a garota precisa ser salva, o que ele não consegue fazer, por mais que tentasse. Até que, um dia, a tal menina aparece na cidade. Lena Duchannes, que veio morar com o velho tio Macon Ravenwood por uns tempos. 
  A proximidade de Lena e Ethan é muito rápido. O modo como ficam amigos, como a coisa toda cresce naturalmente. 
Lena é diferente de tudo que há na pequena cidade Gatlin, e por ser diferente é que chama a atenção dos moradores.
  O aparecimento de Ridley, prima de Lena, a pequena a cidade, faz as coisas ficarem diferentes. Quando Ridley se aproxima de Link, o melhor amigo de Ethan o resultado é muito devastador.
Perto de seu aniversário de 16 anos, Lena precisa fazer algo para mudar a maldição, e Ridley usa Link para não deixar isso acontecer.
  É uma história bem legal, porém eu esperaria um pouco mais, pois as informações mais importantes ficam muito distante uma das outras, mas dava certo, pois consegui compreender todo o drama entre as informações. Tem romance, sobrenatural, mistérios,uma forma bem equilibrada.

Quote: "Todo dia de manhã durante meses depois do acidente de minha mãe, eu acordei acreditando que tudo tinha sido um sonho ruim. Jamais cometeria o mesmo erro de novo." (Pág. 390)

 Resenha enviada pela leitora Amanda Ariele Carvalho, referente a dinâmica do Bingo Literário proposta pelo Blog Parceiro  Leitores Insanos. Categoria: Livro com número na capa

Postar um comentário

0 Comentários