Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A coroa


  Título Original: The Crown
  Nome da Autora: Kiera Cass
  Número de Páginas: 310
  Editora: Intrínseca
  Nota Pessoal: 5/5
  

Sinopse:
  Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. 
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

    Ainda não acredito que acabou! Confesso que Eadlyn me surpreendeu o livro todo, ela pode ter tomado umas decisões ruins às vezes mas no final ela ficou com quem eu queria então deu tudo certo! rsrsrs
   Vi várias pessoas dizendo que não gostaram do final, que era pra ela ter escolhido outra pessoa, mas isso vai da opinião de cada um. Eu estou contente com a decisão dela. Ela amadureceu bastante nesse livro, principalmente depois de todos os problemas que aconteceram: seu irmão fugindo para casar, sua mãe ter tido um enfarte e seu pai pirando com  medo de perder America. 
    Eadlyn começa a se dar mais chances, muda muito o modo de pensar e agir. Estou triste por esse ser o último livro, pois por mim o mundo da seleção nunca acabaria, poderia ter livros dos netos, bisnetos, rsrsrs. Quem acompanha o blog já sabe que eu tenho um grande problema com finais de séries, eles sempre deixam a desejar, mas a tia Kiera soube dar um ótimo final a essa série tão amada por todos nós selecionadas e selecionados. 

Quote: " [...] Eu ainda era incapaz de encontrar qualquer sentido em lutar contra inúmeros obstáculos por amor, para, no fim, esse sentimento te deixar tão impotente." (pág. 11)



Postar um comentário

0 Comentários