Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Dexter em cena

  Título Original: Dexter's Final Cut
  Nome do Autor: Jeff Lindsay
  Número de Páginas: 416
  Editora: Planeta
  Nota Pessoal: 2/5
  

 Sinopse:
    Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais “humano” quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes.

   Nesse penúltimo livro da série, encontramos um Dexter fútil. Aparece uma oportunidade de ele encenar em um filme policial e este acaba aceitando tal papel. Rita e as crianças ficam entusiasmadas, no começo...
 Diferente dos 6 anteriores livros, nesse, Dexter apresenta um lado mais humano, importando-se com fama e sentimentos. Em contradição a tudo que já aconteceu, ele começa realmente a se apaixonar por alguém. Uma estrela do cinema, mas isso acabará em uma grande confusão, como sempre acontece. 
     Foi um livro muito repetitivo, quando eu li pensava que era o último e, acho, que por esse motivo o odiei tanto. A pouco tempo atrás descobri que tem um oitavo livro mas que ainda não li. Lindsay saiu do foco e isso não foi uma de suas melhores 'jogadas'. Decepcionei-me e espero que o último livro tenha um final condizente com o esperado para essa série tão renomada.

Postar um comentário

0 Comentários