Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Belo Casamento


Título original:  A Beautiful Wedding
Nome do autor (a): Jamie McGuire
Número de páginas: 123
Editora: Verus
Nota pessoal: 5/5



 Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?

Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!




Olá galerinhaaa, como foram os festejos de final de ano? O meu foi ótimo!
Para começar o ano bem e cheio de resenhas para vocês, vou concluir a trilogia de livros da Jamie Mc Guire! E o livro da vez é Belo Casamento.
Esse livro é um complemento de Belo Desastre e Desastre Iminente, e como o próprio título diz é o casamento atrapalhado e cheio de emoções da querida Abby e nosso charmoso Travis.
É importante ressaltar que este livro não pode ser lido antes dos outros dois, porque o leitor não irá compreender os tópicos da história.
Dando mais detalhes do livros... Jamie continua com sua escrita impecável e de fácil compreensão. O casamento dessas figurinhas é repleto de emoções que deixam o leitor com sede de chegar ao fim.
O livro é curto então mesmo para quem não hábito de ler termina rapidinho, além disso a autora fez questão de dar um pouco de detalhes do futuro dos dois, o que dá um gostinho especial.
Outro tópico maravilhoso é que no mesmo livro você tem a visão dos dois lados e não torna a leitora monótona.
Então galerinha, é isso! Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Um beijo no coração e fiquem ligadinhos com as novidades!


Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários