Looking For Anything Specific?

ads header

Playlist para ler!

Oláaa, meus amoresssss! 
Hoje o post é diferente e divertido! Muitos leitores gostam de ler ouvindo músicas. Por esse motivo, eu e as meninas montamos playlists de músicas que mais gostamos de ouvir e vamos divulgar para que você encontre a sua!! 
**Se você nunca tentou ouvir música enquanto lê, experimente! Você pode se surpreender com o poder da música em um livro!**

Opinião das gatas sobre a experiência: 

As primeiras cinco músicas fazem parte da playlist da Dávila Vasconcelos! 
"São músicas que me ajudam a relaxar, por isso adoro escutá-las enquanto leio!"

Logo após, as outras cinco, são minhas (Yandra Brandão)
"Eu adoro músicas que fazem o momento do livro parecer real, por isso escuto as animadas em momentos rápidos e as lentas em romances, e coisinhas água com açúcar ou depressão! hahaha"

Por último, ficaram as músicas da Alícia Araújo! 
"São músicas que no decorrer da leitura intensificam o que estamos sentindo!"

(As 15 músicas estão unidas em uma única playlist)  





Espero que gostem e se divirtam muitoooo! 
Boa leitura com música para vocês! :* 


Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários