Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha literária: Belo Desastre - Trilogia



Nossa querida Jamie McGuire lançou a coleção de Belo Desastre para encantar os amantes de livros. Eles contam o louco romance de Abby e Travis.






Resumindo, os livros narram a história de Abby a garota certinha que usa cardigã, estuda para as provas, não bebe e nunca sai de casa para festas. E Travis o cara mais admirado da faculdade, o lutador que encanta mulheres e causa inveja nos homens. E o destino dos dois se cruzam quando Abby começa a estudar na mesma faculdade de Travis. 
São livros excelentes, vale muito a pena ler! Sem falar nessas capas maravilhosas né? 

Uma curiosidade é que o personagem Travis foi inspirado em um bad boy que a autora conheceu na faculdade, ela teve até uma queda por ele, mas Jamie afirma que nada rolou porque, segundo a mesma, ele era bem selvagem.

Jamie McGuire também  lançou outros livros (spin-off) envolvendo personagens da série, eles são narrados pelos irmãos Maddox: Bela Distração a história é narrada por Trenton (livro 1) e em Bela Redenção é a vez do Thomas (livro 2) e em breve, será lançado o livro do quarto irmão Maddox - Tyler, em tradução livre o título é Belo Sacrifício (livro 3).









Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Comecei a leitura desta série ontem ( antes tarde do que nunca), mas me assustei com a quantidade de livros desta série. Tenho até Belo casamento, será que é importante ler este spin-off? Beijos, fico no aguardo!

    ResponderExcluir