Looking For Anything Specific?

ads header

Entrevista com a escritora parceira Cissa Prado

     
    
Cissa Prado é paulista, nascida em Diadema, atualmente mora no interior de São Paulo, na cidade de Sertãozinho. Publicitária e pós-graduada em administração de empresas, é casada e escreve desde pequena, mas foi em 2013 que surgiu sua primeira ideia de escrever um livro.

    Cissa é a nossa nova escritora parceira e para oficializar esse parceria fiz uma entrevista com ela sobre seu livro Simplesmente você. Obrigada pela atenção. A equipe lhe deseja  muito sucesso.




1) Quem foi a primeira pessoa a ler sua obra?
Minha irmã Priscila. Ela sempre me incentivou, lendo minhas histórias e dando dicas importantes para o crescimento do meu trabalho.
2) Em que foi inspirada sua estória?
Simplesmente Você foi inspirado no amor verdadeiro. Helena e Eduardo se apaixonam, mas enfrentam alguns problemas durante o desenrolar da história.
3) E os personagens? Algum inspirado em alguém real?
Apenas uma personagem. A garotinha Laurinha, foi inspirada na minha sobrinha Manoela.
4) A quem você dedica essa obra?
Dedico em especial para o meu marido e minha família. Eles nunca duvidaram da minha capacidade como escritora . Também dedico a todos os meus amigos e leitores que acompanham meu trabalho sempre com muito carinho. 
5) Defina seu livro em uma frase/palavra.

Envolvente. 

6) Pretende lançar um segundo livro? Se sim, esse seria uma continuação do "Simplesmente você" ?

SIM! Meu segundo livro já esta pronto, faltando apenas à parte de correção, mas não é continuação do Simplesmente Você. O livro Você do meu Lado será um romance doce, divertido e cheio de superações.  

7) Agora, para todos conhecerem  um pouco mais sobre você. Qual seu autor (a) favorito (a)? 
Tenho vários. Adoro as autoras nacionais e sou muito fã da Carina Rissi e Marina Carvalho. Entre as autoras internacionais, Jane Austen, Meg Cabot e Julia Quinn são minhas preferidas. 
8) Quando você começou a escrever, já pensava em seguir a carreira?
Foi acontecendo naturalmente. 
9) Além de escrever, o que mais gosta de fazer?
Ler!  Nada mais relaxante, depois de um dia exaustivo de trabalho, do que poder sentar em um lugar confortável e ler um livro interessante. 
10) Diga-nos um fato sobre você.
Sou extremamente positiva e otimista. Nunca desisto de um sonho e luto por ele até o fim. Alguns podem até chamar isso de teimosia, mas prefiro dizer que sou uma pessoa persistente.

---
    A Editora Charme ainda não permitiu a divulgação da capa e da sinopse, mas pelos detalhes que a Cissa deu, já dá para perceber que a estória promete ser muito boa. O livro vai ser publicado em Outubro ou Novembro desse ano, a data ainda não está confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários