Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Emmi & Leo- A sétima onda


  Título Original: Alle sieben wellen
  Nome do Autor: Daniel Glattauer
  Número de Páginas: 168
  Editora: Suma de Letras
  Nota Pessoal: 4/5

   Compre esse livro aqui


    Começa do mesmo ponto que acabou @mor. Nove meses em contato com a mesma mensagem automática de ausência. Mas depois desses inacabáveis nove meses, Leo está de volta! De namorada nova, com novidades.
    Emmi fica um pouco abatida, enciumada mas ela tinha que entender pois ainda estava com Bernhard, porém continuaram com o contato, como amigos. Só que a troca de e-mails ocorria com uma frequência bem menor que a anterior.
    Decidem, enfim, se encontrar e acabam conversando de tudo um pouco fazendo assim que a conversa flua de maneira espontânea, o que sempre lembram nos e-mails.
    Eles tocam suas vidas, Emmi vai ficando cada vez mais sarcástica com Leo que tenta, sempre que possível, ignorar isso. Ela viaja com Bernhard o que deixa Leo um pouco enciumado, com essa viagem ela vai ficando um pouco mais ausente. Mas sempre que pode responde seus e-mails.

    O desenrolar é bem diferente do que imaginei que seria, o subtítulo é explicado dentro da estória e tudo acontece de uma maneira tão natural que você se sente como se realmente fizesse parte de tudo. Seguindo o mesmo estilo de @mor, é composto somente por e-mails. Sobre os dois livros: gostei do estilo mas achei um pouco clichê. Por isso nenhum dos dois receberam a nota cinco.

Quote:" Porque cada fim também é um começo."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, tudo bom?! Conheci o blog agora e já amei. Já estou seguindo !! :3

    Esse livro parece ser muito lindo, interessante, simples e rápido de se ler. Adoro esses livros fofos *--* Gostei da resenha,


    Abraços do Dan ^-^
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dan (=
      Obrigada por ter dado uma conferida no meu bg. Adorei o seu! principalmente o post sobre rock. :*

      Excluir