Looking For Anything Specific?

ads header

Novidades de A Seleção: "Felizes para sempre"

 

   "Felizes para sempre" será o segundo e provavelmente último livro de contos de A Seleção.

  Terá:
    Uma versão estendida de O Príncipe
    O guarda
    A Rainha
    A Favorita
    Três cenas com Celeste
    O segundo epílogo de A Escolha
    E umas surpresas, dentre elas há as ilustrações

    Tem como Sinopse: Duas novelas ambientadas no mundo cativante de Kiera Cass #1 New York Times da série best-seller A Seleção. Em A Rainha e A Favorita, descubra histórias não contadas da vida de dois dos personagens mais queridos da série A Seleção.
Em A Rainha, siga a mãe do príncipe Maxon, Amberly, através da seleção que fez dela uma rainha amada.
Antes da História de America Singer começar, outra garota chegou ao palácio para competir pela mão de um príncipe diferente.
Marlee Tames veio ao palácio para ganhar o coração do Príncipe Maxon, mas seu coração tinha outras ideias. A Favorita acompanha os bastidores da vida de Marlee e Carter juntos, desde a noite fatídica que seu segredo foi descoberto até os acontecimentos finais de A Escolha.

    Será publicado no Brasil, em outubro, pela editora Seguinte. A mesma que publicou os livros anteriores da série: A Seleção, A Elite, Contos da Seleção, A Escolha, A Herdeira. A capa da versão brasileira ainda não foi disponibilizada pela editora.


    A adaptação cinematográfica já foi confirmada pela Warner Bros. Katie Lovejoy será a roteirista do filme. Ela é conhecida pelo seu trabalho na série Drácula e em alguns pilotos. Será produzido por Denise DiNovi & Alison Greenspan ("Se eu ficar", "Edward Mãos de Tesoura") e Pouya Shahbazian ("Divergente", "Insurgente"). Ainda não tem data de lançamento, diretor ou elenco definidos.



ATUALIZAÇÃO 14/08/2015:

A capa na versão brasileira foi disponibilizada pela editora Seguinte.


















ATUALIZAÇÃO 10/10/2015:


     O livro será publicado no Brasil dia 17/10/2015. Com capa dura e brochura. 

Postar um comentário

0 Comentários