Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A herdeira


 Título Original: The Heir
 Nome da Autora: Kiera Cass
 Número de páginas: 390
 Editora: Seguinte
 Nota Pessoal: 5/5
 
 Clique aqui para comprar o livro



    Depois de 20 anos do casamento de America com Maxon, o reino de Illéa possui quatro descendentes reais. Mas, por causa de 7 minutos, Eadlyn, aos 18 anos, é a herdeira do trono real e é ela que narra toda a estória. Eadlyn possui um irmão gêmeo, Ahren, e mais dois irmãos, Kaden e Osten. 
    O reino está passando por dificuldades, e, a Seleção é a maneira mais viável para tentar acalmar um pouco a tensão popular. Eadlyn, a contra gosto, aceita, mas com uma condição. E assim começam os preparativos...
    Todos os rapazes maiores de idade podem se escrever, igualmente como na Seleção de seus pais, as 35 províncias serão representadas. Os 35 participantes irão morar no castelo, que ganhará algumas modificações para acolher melhor esses convidados especiais. A rainha Amelia ajuda sua filha falando um pouco sobre coisas que ocorreram com ela antes de ser a selecionada, fala segredos que Eadlyn não desconfiava e sempre fica surpresa quando algum é revelado.
   A princesa, futura rainha, é muito confiante, reservada e esses garotos irão fazer seu mundo ficar de cabeça para baixo. Muitas coisas vão acontecer, surpresas, revelações, dúvidas, discussões, propostas. 


    Deu para matar um pouco a saudade de Maxon e America, os outros personagens como Marlee, Aspen e Lucy são apenas citados algumas vezes, o foco está realmente sobre Eadlyn, o futuro de Illéa e suas revoltas.

    Gente estou shippando ela com 4 garotos, mas não posso dizer os nomes destes pois soltaria um spoiler mas vou dizer as iniciais: K, H, E, e H. E vocês? A shippam com quem? Coloquem as iniciais nos comentários ou mandem-me um e-mail para mim e conversaremos sobre esse livro.

    Para quem ainda não o leu, só tenho uma coisa a dizer: L-E-I-A! É perfeito, amei, estou a espera da continuação. Kiera meu amor lance logo o próximo livro que meu coração não aguenta não saber o que vai acontecer. São tantas hipóteses, tantos pensamentos.


Quote:" Nenhuma pessoa no mundo é tão poderosa quanto eu."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Bianca,
      "A coroa" sairá dia 3 de maio, olhe esse post: http://leituranomeumundo.blogspot.com.br/2015/11/novidades-de-selecao-crown_9.html

      Obrigada pela visita (:

      Excluir