Looking For Anything Specific?

ads header

Livros X Adaptações

    Amantes dos livros, como estão? Sei que quando recebemos a notícia de que o nosso livro querido vai ter uma adaptação ficamos bastante contentes, mas também receosos. Conversando com um amigo, ele me deu a dica de falar desse momento. Então vamos lá!



    Li muitos livros porque queria assistir o filme, um desses é A menina que não sabia ler, mas fiquei hiper decepcionada com o filme! Decepções assim são difíceis de superar.

    Já com o menino do pijama listrado foi diferente, não me decepcionei, gostei bastante da adaptação e falando sobre isso com esse amigo, ele também disse que gostou dessa adaptação e falou-me outras só que não li os livros ainda, então só vou assistir depois de ler, odeio saber algo do livro.
 
    Há também aqueles casos de: vou ler logo o livro porque a adaptação está perto de ser lançada e o pessoal fica direto comentando sobre o livro em especial, em todas as redes sociais! Isso aconteceu comigo em relação a trilogia Divergente, que por sinal super indico. Indico também assistir o filme depois.

    O triste dessas adaptações é que a maioria não é fiel ao livro, falta muita coisa importante que eles não colocam, assim temos que sofrer com nosso amigo poser.




    Confissão: ainda não tive coragem de assistir A culpa é das estrelas. Fiquei feliz quando soube que iria virar filme mas meu Deus! Não consegui assistir. Ps: não porque não tenho o filme, tenho no notebook mas ainda não estou afim de chorar rsrsrs. Sou muito sentimental!
 

Postar um comentário

0 Comentários