Looking For Anything Specific?

ads header

Continuação de A seleção está prevista para maio


CONTÉM SPOILER DE A ESCOLHA

    Está marcado para ser lançado no dia cinco de maio (05/05/2015), simultaneamente nos EUA e no Brasil. Com título Original sendo: The Heir. A Herdeira é o quarto livro da série A seleção.

    Sinopse: 20 anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

    Estou muito ansiosa para ler. Tomara que a princesa Eadlyn não seja tão burra como a mãe! Tinha momentos que eu queria bater na America.
    Gente, com dois homens brigando por uma mulher eu faltei pirar, imagina 35! Acho que terá alguns que irão só por causa da coroa, uns que realmente não valem a pena e claro aqueles que irei me apaixonar. 
    O livro já está em pré-venda para aqueles que querem garantir a leitura assim que o livro for lançado.
 Para encomendar:
 E-Book: Kobo, Amazon, Apple

Postar um comentário

1 Comentários