Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A Elite


 Título Original: The Elite
 Nome da Autora: Kiera Cass
 Número de páginas: 360
 Editora: Seguinte
 Nota pessoal: 5/5
 


    Em A Seleção, America vira amiga do príncipe Maxon mas este, apresenta suas segundas intenções por ela. Com Aspen trabalhando como guarda no palácio e tentando a todo custo protegê-la, America fica dividida, o novo amor ou o amor antigo? Gosta muito dos dois mas sabe que tem que escolher só um. Enquanto America fica em dúvida, as outras garotas tentam conquistar o príncipe. Mas no fundo, ela sabe o que quer e Maxon também, mas ele está se afastando um pouco dela, por que será?

   Em paralelo com os conflitos internos de America, está acontecendo conflitos com os rebeldes, eles continuam atacando o palácio, muita coisa sobre eles será explicada.
    Agora são apenas seis garotas mas as brigas aumentaram, a competição está mais acirrada, muitas coisas irão acontecer.
    America virou amiga de suas governantas e de algumas garotas, cada vez que uma sai é uma grande tristeza. Algumas informações sobre o passado de Illéa serão apresentadas. Acontecerá muitos fatos tristes nesse livro, prepare-se. Muitos segredos serão revelados.
    
    Nesse livro a estória ficou mais emocionante, Kiera explorou outros focos, explicou mais coisas e me fez chorar muito! Espero que a America não seja tão burra no próximo livro, já estou ficando com raiva dela.

Quote: "Só acho que formaríamos um bom 'nós' "

Postar um comentário

0 Comentários