Looking For Anything Specific?

ads header

Jojo Moyes confirma continuação de "Como eu era antes de você"



    Para surpresa de todos, Jojo Moyes confirma uma continuação para Como eu era antes de você.
    Tendo como título original "After You", esse livro promete mais risos e lágrimas. Será lançado dia 29 de Setembro nos EUA (sem data marcada para o Brasil) e a adaptação cinematográfica está marcada para ser lançada em 2016.

    E a autora disse sobre o assunto: " Nunca planejei escrever uma sequencia, mas trabalhando no roteiro do filme e lendo aquele volume de tweets e emails que recebo todos dia perguntando o que Lou fez na vida dela, percebi que essa personagem nunca me deixou. Tem sido um grande prazer rever a Lou, sua família, os Traynors, e confronta-los com muitas outras questões. Eles me fazem rir e chorar. Eu espero que os leitores se sintam do mesmo jeito ao encontra-los de novo."

     O filme tem como atores principais Sam Clafin (Jogos Vorazes) interpretando  Will e Emilia Clarke (Game of Trones) interpretando Lou.  Produzido por Karen Rosenfelt e dirigido por Thea Sharrock esse filme promete ser bem fiel ao livro pois a própria Jojo está trabalhando no roteiro.
    Agora o que nos resta é esperar ansiosamente pelo próximo livro e pelo filme.

ATUALIZAÇÃO 16/12/2015:


   A editora Intrínseca liberou a capa do tão esperado livro, na versão brasileira. Bem parecida com a de "Como eu era antes de você", teve uma grande aprovação da parte dos leitores. Particularmente, achei muito fofa e já quero tê-lo na minha estante! A publicação deste está marcada para o dia 15 de fevereiro! (bem que poderiam me dar como presente de aniversário...)

Postar um comentário

0 Comentários