Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Alta tensão


Título Original: Live Wire
Nome do autor: Harlan Coben
Número de páginas: 271
Editora: Arqueiro
Nota pessoal: 5/5


Myron Bolitar, um ex jogador de basquete, trabalha como agente de artistas famosos e atletas. No seu trabalho faz de tudo para agradar seus clientes em que na sua maioria viram seus amigos. Suzzie T , tenista, é sua cliente mas acima de tudo sua amiga, ela está grávida de 8 meses de seu marido Lex, um grande astro da música, que some quando vê no Facebook de sua mulher, no post da foto de ultrassom dos 8 meses, o comentário que é de paradeiro desconhecido e que traz uma dúvida sobre a paternidade da criança. Suzzie pede então para Myron  encontrar seu marido e descobrir quem mandou aquele comentário.
Myron e Win (seu amigo e companheiros nas investigações e este também é riquíssimo e influente) vão à procura de Lex e quando o acham em uma boate, Myron também encontra sua cunhada que tinha sumido há 16 anos com seu irmão. Essa estória é muito envolvente e nos traz vários segredos. Além do mistério em que Suzzie e Lex estão envolvidos, têm a parte em que envolve Myron e sua família e ninguém estará a salvo sem que todos esses mistérios estejam resolvidos.

Eu simplesmente amo os livros do Harlan, principalmente os que têm Myron e Win pois com eles a trama fica mais interessante. Coben faz livros muito bons e de leitura fácil.

Quote: " As coisas boas são raras. Precisamos valorizá-las, porque elas sempre acabam cedo demais."

Postar um comentário

0 Comentários